Tuesday, February 07, 2006

lalalala

Preparando todo al ritmo del Bossa Nova


CORCOVADO
Quiet nights of quiet stars
Quiet chords from my guitar
Floating on the silence that surrounds us
Quiet walks by quiet streams
Quiet thoughts and quiet dreams
And a window that looks out on Corcovado
Oh , how lovely
Um cantinho um violão
Este amor uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê-se o Corcovado
O Redentor que lindo
Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste descrente desse mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade meu amor

INSENSATEZ
A insensatez, que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o meu amor
Um amor tão delicado
Ah, por que você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração, que nunca amou
Não merece ser amado
Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade
Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado

CHEGA DE SAUDADE
Vai minha tristeza e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade a realidade
É que sem ela não há paz não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim não sai de mim não sai
Mas se ela voltar se ela voltar
Que coisa linda que coisa louca
Há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços os abraços hão de ser
Milhões de abraços apertado assim
Colado assim colado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de viver longe mim
Não quero mais esse negócio de você viver assim
Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim

5 Comments:

Blogger iovai said...

Estas pensando ir al carnaval de rio? que entrete. Me gusta esa música.

saludos

4:29 AM  
Blogger Dsanz said...

No me diagi que vai a bailar en las murgas, jejejejejejeje.
Que buena que te guste la música brasilera, ¿Te gustan Djavan, María Bethania, Gal Costa, ...?
Saludos y nos vemos en las murgas, jejejeje.

8:11 AM  
Blogger iovai said...

Niña gracias por el votito, he ganado el concurso y estoy saltando en una pata.

saludos!!!

4:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

carola !!

el radioblog está bacán !! me encabtó la mísica, te juro, es preciosa! yo la ignorante no había esuchado c calma a veloso, y debo decir q la lleva !!

ojalá, si puedes algún día, meterme aquella música en un cd, si no es mucha la molestia ni la patudez.

Veo q nos estamos poniendo a tono c el viaje !!

ejaleeee !!!

mil besitos


coni

12:36 PM  
Blogger Dsanz said...

Carola, Traeme un llaverito que diga : Yo amo: Salvador de Bahía, Sao Paulo, Rio de janeiro, etc.
Oye con tu radio Blog en lo que a mí respecta no hay caso, soy un desastre.
Saludos y suerte en el viaje

8:11 AM  

Post a Comment

<< Home